Deixa eu ver o seu coração Eu quero só te sentir
Deixe eu te abraçar devagar Pra sua dor se dividir
Não carregue tanta coisa assim Fale o que você quiser pra mim.
Pode o mundo desabar Pode tudo se acabar
Onde for preciso Eu estarei
Vou ficar até eu ver Seu sorriso aparecer Eu esterei aqui.
Eu quero ser o melhor lugar Pra você ter um pouco de paz
O amor que dá sem jamais pedir Coisas que só o meu amor faz.
Não importa se doer em mim Só não quero ver você assim.
E quando for preciso eu sempre estarei .... aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário