sexta-feira, 27 de março de 2015

Eu estarei aqui


Deixa eu ver o seu coração Eu quero só te sentir
Deixe eu te abraçar devagar Pra sua dor se dividir
Não carregue tanta coisa assim Fale o que você quiser pra mim.

Pode o mundo desabar Pode tudo se acabar
Onde for preciso Eu estarei
Vou ficar até eu ver Seu sorriso aparecer Eu esterei aqui.

Eu quero ser o melhor lugar Pra você ter um pouco de paz
O amor que dá sem jamais pedir Coisas que só o meu amor faz.
Não importa se doer em mim Só não quero ver você assim.

E quando for preciso eu sempre estarei .... aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário