quarta-feira, 18 de março de 2015

Sou assim

Não vou me desculpar pela intensidade,
Nem por meia dúzia de verdades
Que às vezes, saem de mim...

Sou assim! 
E foi exatamente isso que te encantou,
Que te apaixonou...
Foi isso que te fez olhar no fundo dos meus olhos,
E querer me descobrir...
Que te fez viajar no meu corpo,
E loucamente, navegar em mim...
Então vem, que tenho pressa... 
Tenho uma pressa enorme de viver,
Tenho sede e fome de você...
Vem, que tenho uma pressa enorme de amar você!


Créditos: Aliesh Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário